Esporte

Zagueiro Alex Silva é apresentado no Jorge Wilstermann

17/01/2017 19h50

La Paz, 17 jan (EFE).- O zagueiro Alex Silva, ex-jogador de São Paulo, Flamengo e Cruzeiro, entre outros, foi apresentado nesta terça-feira como reforço do Jorge Wilstermann, campeão do último Torneio Clausura boliviano e que disputará a edição deste ano da Taça Libertadores.

Já disputei várias Libertadores, esta vai ser minha quinta. Estamos em um grupo complicado, mas não existe grupo fácil. Sempre disputei a Libertadores por grandes clubes e tenham certeza de que o Wilstermann vai enfrentar qualquer equipe de igual para igual", declarou 'Pirulito' através de sua assessoria de imprensa.

O defensor já atuou também por Vitória, Rennes e Hamburgo até rodar por times menores como Boa Esporte, Rio Claro e Brasiliense, entre outros. Chegou a ser convocado para a seleção brasileira e inclusive participou da campanha do título da Copa América de 2007.

Alex Silva foi apresentado à torcida e à imprensa pelo presidente do Wilstermann, Grover Vargas, junto com o atacante colombiano Luis Carlos Cabezas, que estava no Hunan Xiangtao, da China.

O campeão boliviano esta no grupo 5 da Libertadores, o mesmo do Palmeiras. A chave terá ainda o Peñarol e um time proveniente da fase preliminar.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo