Esporte

Brasil e Paraguai jogarão na Arena Corinthians pelas Eliminatórias

18/01/2017 16h59

São Paulo, 18 jan (EFE).- As seleções de Brasil e Paraguai se enfrentarão no dia 28 de março, pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Arena Corinthians, em São Paulo, conforme divulgou nesta quarta-feira a CBF.

O jogo será o primeiro de Tite na casa do antigo clube como comandante dos pentacampeões mundiais. Além disso, será partida inédita nesta edição da competição qualificatória para o Mundial, na capital paulista.

O confronto com os paraguaios será apenas o segundo da seleção fora das regiões nordeste e norte. Até agora, a equipe atuou no Castelão (Fortaleza), Fonte Nova (Salvador), Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata), Arena da Amazônia (Manaus), Arena das Dunas (Natal) e Mineirão (Belo Horizonte).

A CBF divulgou que, nos próximos dias, serão divulgados os detalhes sobre venda de ingressos para a partida do dia 28 de março.

A última vez que a seleção principal atuou na capital paulista foi justamente a Arena Corinthians, em 12 de junho de 2014, na abertura da Copa do Mundo de 2014, com vitória sobre a Croácia por 3 a 1.

No ano passado, a equipe olímpica bateu a Colômbia no mesmo estádio por 2 a 0, avançando às semifinais dos Jogos do Rio de Janeiro, que tiveram múltiplas sedes nos torneios de futebol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo