Esporte

Brasileiro perde pênalti, mas Lazio supera Genoa e avança na Copa da Itália

18/01/2017 20h57

Roma, 18 jan (EFE).- A Lazio avançou às quartas de final da Copa da Itália nesta quarta-feira, ao superar o Genoa, em casa, por 4 a 2, em dia de zebra com a eliminação do Sassuolo, derrotado pelo Cesena, da segunda divisão do país, por 2 a 1.

O sérvio Filip Djordjevic e o holandês Wesley Hoedt marcaram aos 21 e 31 minutos do primeiro tempo, respectivamente, colocando o time de Roma na frente. Ainda antes do intervalo, o chileno Mauricio Pinilla, ex-Vasco, e o macedônio Goran Pandev, ex-'laziali' buscaram a igualdade.

Felipe Anderson teve a chance de desempatar, em cobrança de pênalti, que o brasileiro desperdiçou. O sérvio Sergej Milinkovic-Savic e o italiano Ciro Immobile conseguiram evitar a zebra no Estádio Olímpico, definiram o placar no segundo tempo e selaram a classificação dos anfitriões.

Com a vitória, a Lazio visitará na próxima fase a Inter de Milão, que se classificou ontem ao superar o Bologna, na prorrogação, por 3 a 2.

Em outro jogo de hoje, Cesena bateu o Sassuolo por 2 a 1, longe de seus domínios e de virada, sendo a única equipe da segunda divisão nas quartas de final. Agora, a equipe encarará a vencedora do confronto entre Roma e Sampdoria.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo