Esporte

Cuevas, Carreño Busta, Bellucci são destaques entre inscritos no Brasil Open

18/01/2017 15h58

São Paulo, 18 jan (EFE).- Tricampeão do Brasil Open, o uruguaio Pablo Cuevas, número 22 do mundo, será o primeiro cabeça de chave da competição neste ano, que acontecerá entre 27 de fevereiro e 5 de março, conforme divulgou a organização.

O jogador, campeão do torneio da série ATP 250 em 2015 e 2016, foi confirmado como a principal atração nas quadras do Esporte Clube Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Outros destaques são o espanhol Pablo Carreño Busta, 31º no ranking mundial e vice na última edição do Brasil Open, além de Thomaz Bellucci, número 1 do país e 62 do planeta na atualidade.

O torneio também terá Albert Ramos-Vinolas, que está em 26º no ranking da ATP, o argentino Federico Delbonis, campeão em 2014, Thiago Monteiro e Rogério Dutra Silva, outros dois representantes do Brasil no 'top-100' da classificação mundial.

Ao todo, estão confirmados tenistas de nove países diferentes, sendo 18 deles ocupantes dos 100 primeiros lugares do ranking.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo