Esporte

Emprestado, Odegaard diz que história no Real Madrid não está encerrada

18/01/2017 15h29

(Corrige título).

Redação Central, 18 jan (EFE).- O meia norueguês Martin Odegaard, que foi emprestado pelo Real Madrid ao Heerenveen, da Holanda, garantiu em entrevista publicada nesta quarta-feira que a passagem pelo atual campeão europeu não está encerrada.

"Meu tempo no Real Madrid não se esgotou. Em Heerenveen, quero acumular experiência em campeonato de alto nível, para voltar a começar em 2018", garantiu o jogador a revista alemã "SportBild".

O promissor jogador, de apenas 18 anos, negou que a cessão para o time azul e branco seja um retrocesso na carreira, depois de ter estreado com a equipe principal do time espanhol, substituindo o atacante português Cristiano Ronaldo, na goleada sobre o Getafe por 7 a 3, em 2015.

"Muitos esquecem que o Real me contratou para o time B, em que joguei bastante. Agora, tenho a possibilidade de jogar na primeira divisão do Campeonato Holandês, ou seja, um passo adiante", avaliou o norueguês.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo