Esporte

James Harden consegue novo triplo-duplo, mas Rockets perdem para Heat

18/01/2017 04h38

Redação Central, 17 jan (EFE).- Apesar de mais uma grande apresentação de James Harden na temporada 2016-2017 da NBA, o Houston Rockets foi derrotado pelo Miami Heat, na noite de terça-feira, na AmericanAirlines Arena, por 109 a 103.

Foi a 13ª vez nesta edição da liga que o armador dos Rockets fez um triplo-duplo, com 40 pontos, 12 rebotes e dez assistências. Porém, não foi o suficiente para evitar a 12ª derrota da equipe. O brasileiro Nenê Hilário atuou por 23min40, fazendo quatro pontos, sete rebotes e duas assistências.

No Heat, o maior pontuador foi Goran Dragic, com 21 cestas. Outro destaque foi Hassan Whiteside, fazendo um duplo-duplo, com 14 pontos e 15 rebotes.

Segundo colocado da Conferência Oeste, o San Antonio Spurs recebeu o Minnesota Timberwolves no AT&T Center e venceu o duelo por 122 a 114.

Kawhi Leonard, dos Spurs, foi o cestinha do jogo com 34 pontos. Pelos Wolves, o destaque foi Karl-Anthony Towns, dono de um duplo-duplo, marcando 27 pontos e 16 rebotes.

Em má fase, o Los Angeles Lakers foi derrotado pelo Denver Nuggets, no Staples Center, pelo placar de 127 a 121.

Foi o quinto revés consecutivo dos Lakers - o 31º em toda temporada -, e o principal jogador do time foi Lou Williams, com 24 pontos. O brasileiro Marcelinho Huertas não jogou por decisão da comissão técnica. Já o cestinha foi Nikola Jokic, dos Nuggets, fazendo um duplo-duplo, com 29 pontos e 15 rebotes.

No United Center, Chicago Bulls e Dallas Mavericks realizaram um confronto com muito equilíbrio, com a equipe visitante levando a melhor e vencendo por 99 a 98.

Harrison Barnes foi o principal destaque no triunfo dos Mavericks, com 20 pontos. Pelos Bulls, Jimmy Butler foi o cestinha e fez um duplo-duplo, com 24 pontos e 12 assistências. O brasileiro Cristiano Felício esteve em quadra por 12min13, fazendo oito pontos, um rebote e uma assistência.

O Toronto Raptors visitou o Brooklyn Nets, no Barclays Center, e venceu a partida pelo placar de 119 a 109.

O cestinha do duelo foi DeMar DeRozan, dos Raptors. Além disso, o ala-armador fez um duplo-duplo, terminando a partida com 36 pontos e 11 rebotes. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira começou como titular, mas ficou apenas 7min26 em quadra, fazendo três pontos e dois rebotes. Nos Nets, o destaque foi Brook Lopez com 28 pontos.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo