Esporte

Manchester United terá chefe de operações antiterrorismo

18/01/2017 14h31

Londres, 18 jan (EFE).- O Manchester United se tornou nesta quarta-feira no primeiro clube esportivo da Inglaterra a contratar um profissional para evitar possíveis ameaças terroristas.

A função de chefe de operações será exercida por um antigo inspetor da polícia de Manchester, conforme veiculou a emissora britânica "BBC".

Entre as novas medidas que o clube adotará a partir de agora, estão a inspeção de veículos que estão nos estacionamentos do estádio Old Trafford, além de revistas a torcedores no entorno da casa da equipe.

Em maio do ano passado, o jogo do Manchester United com o Bournemouth, pelo Campeonato Inglês, foi suspenso após ter sido encontrado um pacote suspeito nos banheiros de Old Trafford. Posteriormente, se verificou tratar de um celular concectado a canos que havia sido esquecido em um treinamento antiterrorismo.

Além disso, em novembro de 2016, dois torcedores se esconderam e dormiram no banheiro do estádio do clube, após uma visita guiada. A dupla tinha intenção de assistar uma partida de graça, mas acabou localizada pelos seguranças do local.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo