Esporte

Maradona aceita convite e vai viajar com o Napoli para jogo contra o Real

18/01/2017 15h35

Roma, 18 jan (EFE).- Diego Armando Maradona aceitou o convite do Napoli para viajar junto com o elenco para a Espanha para o jogo contra o Real Madrid, no dia 15 de fevereiro, no estádio Santiago Bernabéu, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Diego nos disse que aceitou o convite do presidente (Aurelio) De Laurentiis e irá a Madri conosco", publicou o time italiano em seu perfil oficial de Twitter.

O astro argentino marcou história no Napoli, com dois títulos do Campeonato Italiano (1986/1987 e 1989/1990), assim como uma Copa Itália (1986/1987), uma Supercopa Italiana (1990) e uma Copa da Uefa (1988/1989), o que levou o clube a aposentar a camisa 10 em sua homenagem.

Maradona visitou nesta quarta-feira o centro esportivo da equipe, em Castel Volturno, conversou com o treinador Maurizio Sarri e visitou os campos de treinamento e o vestiário.

Durante o passeio, ele aceitou o convite feito por alguns dos líderes do elenco, entre eles o goleiro Pepe Reina, na última segunda, quando participou de um evento para comemorar os 30 anos da conquista do primeiro 'Scudeto' do Napoli.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo