Esporte

Rivais na última rodada, Camarões vence e Gabão se complica com novo empate

18/01/2017 22h43

Túnis, 18 jan (EFE).- Com o placar de 2 a 1 sobre Guiné-Bissau nesta quarta-feira, Camarões venceu pela primeira vez nesta edição da Copa Africana de Nações e para passar à próxima fase precisará apenas evitar uma derrota na última rodada para o anfitrião Gabão, que se complicou ao empatar em 1 a 1 com Burkina Fasso.

Com o novo empate, após o 1 a 1 com Guiné-Bissau na estreia, a seleção gabonesa precisa vencer para se garantir nas quartas de final do torneio.

A missão camaronesa ficou mais fácil com a vitória nesta quarta-feira, que veio de virada. Piqueti abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, mas Siani e Ngadeu-Ngadjui, aos 16 e 33, respectivamente, marcaram para Camarões no segundo.

A seleção anfitriã também começou perdendo, após Nakoulma marcar para os visitantes aos 23 minutos de jogo. Em cobrança de pênalti, Aubameyang empatou aos 38.

O resultado deixa o Gabão na segunda posição do grupo A, com dois pontos, assim como Burkina Fasso. Camarões lidera a tabela com quatro, enquanto Guiné-Bissau ocupa a lanterna com apenas um ponto. EFE

jm/vnm

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo