Esporte

Yaya Touré recusou proposta milionária para jogar na China, diz agente

18/01/2017 17h46

Londres, 18 jan (EFE).- O volante marfinense Yaya Touré, do Manchester City, rejeitou uma proposta para receber 600 mil euros (R$ 2 milhões) por semana em um time da China, conforme revelou nesta quarta-feira o agente do jogador, Dimitri Seluk.

"Yaya quer jogar no nível mais alto. Está feliz no Manchester City e prefere o futebol ao dinheiro", disse o empresário, em entrevista à emissora britânica "Sky Sports".

O jogador, de 33 anos, já havia recebido proposta para atuar na China, no Jiangsu Suning, em janeiro do ano passado, mas preferiu seguir vestindo a camisa dos 'Citizens'. Agora, o volante está perto de ter o contrato encerrado com da equipe.

Touré perdeu espaço no Manchester City depois da chegada do técnico espanhol Josep Guardiola. No início da temporada, a Inter de Milão chegou a ser apontada como possível destino do marfinense.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo