Esporte

Chilenos são estrangeiros com mais ingressos para Copa das Confederações

19/01/2017 19h15

Redação Central, 19 jan (EFE).- A Fifa divulgou nesta quinta-feira que o Chile é o segundo país com maior solicitação de ingressos para a Copa das Confederações deste ano, atrás apenas da Rússia, que sediará o torneio.

Segundo a federação internacional, a primeira parte do processo de vendas de bilhetes para a competição foi encerrado nesta quinta-feira, e, como esperado, o país anfitrião foi o que fez mais aquisições.

A Fifa detalhou que até agora foram solicitados 82.478 ingressos, 71.266 deles para pessoas de nacionalidade russa. Os chilenos, por sua vez, registraram 4.949 tickets para acompanhar a participação de estreia de 'La Roja' na Copa das Confederações.

O torneio acontecerá de 17 de junho a 2 de julho. A Rússia está no grupo A, com Portugal, México e Nova Zelândia, enquanto o Chile, atual bicampeão da Copa América, compõe o grupo B, ao lado de Alemanha, Austrália e o vencedor da Copa Africana de Nações, que ainda está em disputa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo