Esporte

Emprestado ao Huesca, Vinícius Araújo diz que quer triunfar na Espanha

19/01/2017 11h25

Huesca, 19 jan (EFE).- O atacante Vinícius Araújo, ex-Cruzeiro e Sport Recife, afirmou nesta quinta-feira, ao ser apresentado pelo Huesca, da segunda divisão do Campeonato Espanhol, que espera triunfar no futebol do país.

"Quero triunfar no futebol espanhol e espero aproveitar a oportunidade que o Huesca está me dando", disse o brasileiro, de 23 anos, em entrevista coletiva no novo clube.

Vinícius foi emprestado pelo Valencia ao Huesca até o fim da temporada. O atacante afirmou que a equipe joga muito bem e que quer subir para a primeira divisão.

"Me falaram bem da equipe, do clube e da cidade. Vou trabalhar para ajudar a conseguir esse objetivo (de subir para a primeira divisão) e espero trabalhar muito", completou o atacante.

Sobre suas características, Vinícius indicou que se destaca pela "rapidez". "Tenho bastante mobilidade e busco aproveitar os espaços. Também vou bem no jogo aéreo, apesar de não ser muito alto", disse.

Vinícius, que usara o número 11, disse que já está em condições de jogar no próximo sábado, quando o Huesca enfrenta o Alcorcón.

"Já estou pronto para jogar porque estava treinando até ontem e na semana passada atuei pelo Valencia contra o Celta de Vigo", lembrou o atacante, que marcou o gol da equipe na derrota por 2 a 1.

O Huesca ocupa a 11ª colocação na segunda divisão do Espanhol, com 28 pontos, três atrás do sexto colocado, Lugo, que participaria de playoff pela terceira e última vaga na elite do país.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo