Esporte

Gabriel Jesus é apresentado pelo City e já pode estrear contra o Tottenham

19/01/2017 09h16

Londres, 19 jan (EFE).- O atacante brasileiro Gabriel Jesus foi apresentado nesta quinta-feira no Etihad Stadium como novo jogador do Manchester City, que terá o jogador pelos próximos cinco anos.

Contratado junto ao Palmeiras por 27 milhões de libras, Gabriel Jesus já estará disponível para o técnico do City, Josep Guardiola, no sábado e pode estrear contra o Tottenham no Campeonato Inglês.

"Quero ganhar títulos, e o Manchester City é um clube que está acostumado a ganhar. O City é um clube que sempre compete pelo título nas competições que entra. A presença de Guardiola e desse elenco foram outros fatores importantes", disse o jogador em entrevista divulgada pelo site dos 'Citizens'.

Gabriel Jesus, que usará a camisa 33, é o sétimo reforço de Guardiola desde sua chegada ao time. Além dele, o técnico espanhol trouxe como reforços John Stones (Everton), Ilkay Gündogan (Borussia Dortmund), Leroy Sanei (Schalke 04), Claudio Bravo (Barcelona), Nolito (Celta de Vigo) e Marlos Moreno (Atlético Nacional).

"Gabriel é um jogador muito técnico e que estava sendo seguido por alguns dos clubes mais importantes da Europa. Estamos encantados que ele tenha decidido jogar pelo City", disse o diretor esportivo do clube, Txiki Begiristain.

"Ele tem o potencial para se transformar em um dos melhores atacantes do mundo e queremos ver como ele segue evoluindo aqui em Manchester. Acredito que, com Guardiola como técnico e o elenco que temos, Gabriel tem o cenário perfeito para atingir todo seu potencial", completou o dirigente. EFE

jp/lvl

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo