Topo

Esporte

"Napoli tem chance de passar pelo Real Madrid", diz Maradona

19/01/2017 10h59

Roma, 19 jan (EFE).- Ídolo do Napoli, o ex-jogador Diego Maradona afirmou nesta quinta-feira que o clube tem "muitas chances" de passar pelo Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Em entrevista ao jornal "Gazzetta dello Sport", Maradona, que viajará com o time italiano para a partida de ida no Santiago Bernabéu, ressaltou que a ausência do atacante galês Gareth Bale, lesionado, enfraquece muito o Real Madrid.

"Não acredito que o Real Madrid pense que ganhar do Napoli seja algo fácil. Os merengues terão a vantagem de recuperar Bale e Benzema, que são dois jogadores imprescindíveis. Se jogassem hoje com o Napoli, teríamos muitas chances de passar", afirmou.

Perguntado sobre o que falta para o Napoli ser uma equipe vencedora, Maradona explicou que o polonês Arkadiudz Milik, também lesionado, faz falta ao time e teria uma contribuição importante.

"Falta um jogador como Milik no auge da forma e um banco mais longo. São poucas as equipes que podem contar com um Cristiano Ronaldo e um Lionel Messi", avaliou.

Maradona também falou sobre se tornar embaixador do Napoli no futuro e disse que está analisando a ideia com o presidente do clube, Aurelio De Laurentiis.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte