Esporte

Rival do Atlético-MG anuncia meia espanhol para a Libertadores

Divulgação / Sport Boys
Imagem: Divulgação / Sport Boys

19/01/2017 13h09

O Sport Boys, da Bolívia, rival do Atlético Mineiro na fase de grupos da Taça Libertadores, anunciou nesta quinta-feira a contratação do meia espanhol José Capdevilla, formado nas divisões de base do Real Madrid e que estava atuando no Bolívar.

O jogador foi apresentado na manhã de hoje pelo presidente do clube e também ministro de governo do país, Carlos Romero, um dia depois de anunciar que estava deixando a equipe de La Paz, que defendeu por três anos e meio, sendo duas vezes campeão nacional.

O Sport Boys, que foi campeão do Torneio Apertura do Campeonato Boliviano, no segundo semestre de 2015, se classificando assim para a Taça Libertadores, é comandado pelo veterano espanhol Xabier Azkargorta.

O time está no grupo 6 da competição continental e, na segunda rodada, visitará o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte. Além disso, a chave conta com Libertad, do Paraguai, rival na estreia, e Godoy Cruz, da Argentina.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo