Esporte

Westbrook brilha com truplo-duplo, mas Thunder é derrotado pelos Warriors

Marcio Jose Sanchez/AP
Imagem: Marcio Jose Sanchez/AP

19/01/2017 06h11

Redação Central, 18 jan (EFE).- Mesmo com mais uma grande atuação de Russell Westbrook, o Oklahoma City Thunder não conseguiu superar o Golden State Warriors, líder da Conferência Oeste, e perdeu na noite de quarta-feira, na Oracle Arena, por 121 a 100, pela temporada 2016-2017 da NBA.

O armador do Thunder alcançou seu 21º triplo-duplo nesta edição da liga, fazendo 27 pontos, 15 rebotes e 13 assistências.

Porém, do outro lado da quadra tinha Kevin Durant também inspirado, e que fez a diferença para os Warriors, com um duplo-duplo, fazendo 40 pontos e 12 rebotes, terminando a partida como cestinha. O brasileiro Anderson Varejão atuou por 5min03, mas sem pontuar.

Houston Rockets e Milwaukee Bucks se enfrentaram, no Toyota Center, e os donos da casa levaram a melhor, vencendo o duelo pelo placar de 111 a 92.

James Harden, dos Rockets, foi o cestinha com 38 pontos. O brasileiro Nenê Hilário atuou por 10min21, fazendo cinco pontos e duas assistências. Pelos Bucks, Giannis Antetokounmpo, com um duplo-duplo, foi o destaque, marcando 32 pontos e 11 rebotes.

No Wells Fargo Center, os donos da casa Philadelphia 76ers venceram o Toronto Raptors por 94 a 89.

O cestinha do jogo foi Joel Embiid, dos Sixers, com 26 pontos. Nos Raptors, o destaque vai para DeMar DeRozan, com 25 pontos.

O Washington Wizards recebeu o Memphis Grizzlies, no Verizon Center, e derrotou o adversário pelo placar de 104 a 101.

John Wall foi o destaque no triunfo dos Wizards, fazendo um duplo-duplo, com 25 pontos e 13 rebotes. Pelos Grizzlies, Marc Gasol fez 28, fechando o jogo como cestinha.

Na Time Warner Cable Arena, o Charlotte Hornets enfrentou o Portland Trail Blazers e venceu a partida por 107 a 85.

Kemba Walker, com 23 pontos, foi o principal jogador dos Hornets, que voltou a vencer após cinco jogos. Nos Blazers, Damian Lillard fez 21 pontos.

No TD Garden, o Boston Celtics recebeu o New York Knicks e acabou sendo derrotado pelo placar de 117 a 106.

Apesar do revés, Isaiah Thomas, dos Celtics, foi o cestinha do jogo com 39 pontos. Pelos Knicks, o destaque do time foi Derrick Rose, com 30 pontos.

New Orleans Pelicans e Orlando Magic se enfrentaram no Smoothie King Center e o time da casa levou a melhor vencendo por 118 a 98.

Com um duplo-duplo, Anthony Davis marcou 21 pontos e 14 rebotes, sendo o cestinha da partida. No Magic, o destaque foi Elfrid Payton, com 14 pontos.

O Detroit Pistons venceu o Atlanta Hawks, no Palace of Auburn Hills, pelo placar de 118 a 95.

Reggie Jackson, dos Pistons, foi o cestinha com 26 pontos. Já Paul Millsap foi o destaque dos Hawks com 21 pontos.

No Golden 1 Center, o Sacramento Kings recebeu o Indiana Pacers e perdeu para o adversário por 106 a 100.

Apesar da derrota, o destaque do jogo foi DeMarcus Cousins, dos Kings, com um triplo-duplo, fazendo 25 pontos, 12 rebotes e dez assistências. Nos Pacers. Paul George foi o principal pontuador com 24 cestas.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo