Esporte

Alemanha apresentará candidatura para organizar a Eurocopa 2024

20/01/2017 10h49

Berlim, 20 jan (EFE).- A Federação Alemã de Futebol (DFB, na sigla em alemão) anunciou nesta sexta-feira que apresentará a candidatura para que a Alemanha organize e acolha a Eurocopa 2014.

A cúpula da DFB aprovou de forma unânime a apresentação da candidatura à Uefa que se oficializará o mais tardar no dia 3 de março.

A Alemanha incluirá dez estádios, ainda a serem definidos, na apresentação da candidatura. A escolha dos estádios, segundo um comunicado da DFB, acontece através de "um processo aberto e transparente" para o qual se solicitou a cooperação de Transparência Internacional (TI).

"A Eurocopa 2014 pode ser um projeto emblemático para todo o futebol alemão", disse o presidente da DFB, Reinhard Grindel.

"Temos os estádios, temos a infraestrutura e temos os recursos para fazer uma Eurocopa econômica e ecologicamente sensata", acrescentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo