Esporte

Andy Murray vence sem sustos Sam Querrey e segue no Aberto da Austrália

20/01/2017 07h13

Melbourne, 20 jan (EFE).- Número um do mundo, o britânico Andy Murray derrotou nesta sexta-feira o americano Sam Querrey (32) por 3 sets a 0, parciais de 6-4, 6-2 e 6-4, e se classificou para as oitavas de final do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano.

Murray deixou de lado as dores no tornozelo direito machucado na partida contra o russo Andrey Rublev e não deu chances ao americano.

"Eu estava um pouco hesitante no início, e um pouco dolorido, mas no final eu estava me movimentando bem, portanto foi muito positivo", afirmou o britânico.

O próximo adversário de Murray, que nunca foi campeão em Melbourne, será o alemão Mischa Zverev (50), que venceu o tunisiano Malek Jaziri (56), por 3 sets a 1.

O francês Jo-Wilfried Tsonga (12) também avançou ao derrotar o americano Jack Sock (20) 3 sets a 1, parciais de 7-6 (4), 7-5, 6-7 (8) e 6-3. Ele enfrentará o vencedor do duelo entre o australiano Bernard Tomic (27) e o britânico Daniel Evans (51).

No feminino, a líder do Ranking da WTA, a alemã Angelique Kerber também passou para as oitavas de final em Melbourne, ao derrotar a tcheca Kristyna Pliskova (58) por 2 sets a 0, parciais de 6-0 e 6-4. Ela enfrentará a americana Coco Vandeweghe (35).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo