Esporte

Cleveland Cavaliers volta a rotina de vitória ao superar Phoenix Suns

20/01/2017 05h10

Redação Central, 19 jan (EFE).- Após ser derrotado sem praticamente incomodar o Golden State Warriors na última rodada, o Cleveland Cavaliers se recuperou na noite de quinta-feira e venceu o Phoenix Suns, na Quicken Loans Arena, por 118 a 103, pela temporada 2016-2017 da NBA.

Kyrie Irving, dos Cavs, foi o cestinha na 30ª vitória do líder da Conferência Leste. LeBron James também teve boa participação, com um duplo-duplo, fazendo 21 pontos e 15 assistências.

Pelos Suns, Tyson Chandler, com um duplo-duplo, foi o destaque. O veterano pivô fez 22 pontos e 16 rebotes. O brasileiro Leandrinho Barbosa atuou por 4 minutos, sem pontuar.

Mesmo sem Pau Gasol que fraturou o osso metacarpo da mão esquerda durante o aquecimento, o San Antonio Spurs derrotou o Denver Nuggets, no AT&T Center, pelo placar de 118 a 104.

O principal jogador dos Spurs foi Kawhi Leonard, com 34 pontos, além de cinco rebotes e quatro assistências. O cestinha foi Nikola Jokic, dos Nuggets, fazendo um duplo-duplo, com 35 pontos e 12 rebotes.

Penúltimo colocado da Conferência Leste, o Miami Heat conquistou sua segunda vitória consecutiva ao superar o Dallas Mavericks, na AmericanAirlines Arena, por 99 a 95.

Goran Dragic, do Heat, foi o cestinha com 32 pontos. Pelo lado dos Mavericks, o principal jogador foi Dirk Nowitzki, com 19 pontos.

No Madison Square Garden, o New York Knicks recebeu o Washington Wizards e foi derrotado pelo placar de 113 a 110.

John Wall foi o destaque dos Wizards, fazendo quatro pontos seguidos no final que garantiram o triunfo da equipe. O armador conseguiu um duplo-duplo, marcando 29 pontos e 13 assistências. Nos Knicks, Carmelo Anthony foi o cestinha do jogo, também com um duplo-duplo, fazendo 34 pontos e dez rebotes.

Com Karl-Anthony Towns inspirado, o Minnesota Timberwolves visitou o Los Angeles Clippers, no Staples Center, e venceu o duelo por 104 a 101.

O jovem pivô dos Wolves foi o cestinha do confronto, fazendo um duplo-duplo, com 37 pontos e 12 rebotes. Pelos Clippers, o destaque foi DeAndre Jordan, também com um duplo-duplo, marcando 29 pontos e 16 rebotes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo