Esporte

Com um a mais em campo, Brasil para na retranca e empata sem gols com o Chile

20/01/2017 22h54

Guayaquil (Equador), 20 jan (EFE).- Mesmo com vantagem numérica após uma expulsão do lado chileno ainda no primeiro tempo, o Brasil não conseguiu furar o bloqueio e empatou em 0 a 0 com o Chile nesta sexta-feira, pela segunda rodada do Sul-Americano Sub-20, classificatório para o Mundial da Coreia do Sul ainda neste ano.

Com o resultado, a seleção brasileira se mantém líder do grupo A, com quatro pontos conquistados, sendo a única a ter disputado duas partidas até então.

O Chile precisou trabalhar dobrado na estreia para compensar a expulsão do camisa 10, Jeisson Vargas, que aos 34 minutos da etapa inicial entrou de carrinho na canela de Lucas Paquetá e recebeu o cartão vermelho direto.

Durante o primeiro tempo, as equipes criaram chances de gol, mas pecaram na hora de finalizar. A oportunidade mais clara foi em chute de Richarlison de fora da área, mas o goleiro Collao não teve dificuldades para segurar.

Na segunda etapa, Collao salvou o Chile duas vezes ao parar as finalizações de David Neres e Lucas Paquetá, nas poucas jogadas ofensivas da seleção brasileira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo