Esporte

Conte volta a relacionar Diego Costa e diz que atacante quer ficar no Chelsea

20/01/2017 12h31

Londres, 20 jan (EFE).- O técnico Antonio Conte confirmou nesta sexta-feira o nome de Diego Costa entre os relacionados para a partida do Chelsea contra o Hull City pelo Campeonato Inglês no próximo domingo e disse que o atacante quer ficar no clube.

Depois dos rumores de que teria recebido uma proposta milionária do Tianjin Quanjian, da China, o artilheiro brasileiro naturalizado espanhol sequer ficou no banco de reservas na vitória dos 'Blues' sobre o Leicester por 3 a 0.

Conte alegou que Diego Costa teria sentido um "problema nas costas" e por isso ficou fora do jogo. A imprensa inglesa, porém, noticiou uma discussão entre o atacante, o técnico e um fisioterapeuta do Chelsea.

Artilheiro do Inglês com 14 gols, o atacante voltou a treinar com os companheiros na terça-feira após dois dias realizando atividades sozinho e está entre os relacionados para enfrentar o Hull City.

"Acredito que o jogador quer ficar no Chelsea, está muito contente conosco. Não vejo nenhum problema", afirmou Conte em entrevista coletiva prévia ao duelo em Stamford Bridge.

"Houve muita especulação sobre Diego, mas o mais importante é que ele treinou durante toda a semana, já não sente dores nas costas e está disponível para a partida", completou o técnico.

Perguntado se Diego Costa será titular contra o Hull City, Conte afirmou que decidirá apenas no dia do jogo. No entanto, destacou a importância do atacante para a equipe.

"Diego é um grande jogador e uma grande pessoa. Agora, ele está focado no Chelsea e em jogar conosco. Quando ele está em forma, sempre o coloquei para jogar", afirmou o italiano.

O proprietário do Tianjin Quanjian, Shu Yuhui, afirmou na terça-feira que tinha desistido da contratação do atacante depois de a Superliga Chinesa ter decidido diminuir a cota de estrangeiros permitidos em campo de quatro para três.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo