Topo

Esporte

Destaque do Dortmund, Aubameyang revela sonho de jogar no Real Madrid

Kai Pfaffenbach/Reuters
Imagem: Kai Pfaffenbach/Reuters

20/01/2017 11h54

O atacante Pierre-Emerick Aubameyang revelou nesta sexta-feira, em entrevista divulgada pelo jornal "Bild", que sonha em jogar ao Real Madrid, mas alertou a equipe espanhola de que pode imaginar sua carreira sem jogar pelo clube.

"Sim, é verdade. Mas o Real Madrid não é o único time que existe no mundo. Se o Real Madrid um dia se interessar por mim, ótimo. Se não ocorrer, não há problema. Vivo minha vida e olho com direção para o futuro", afirmou o atacante do Borussia Dortmund.

O artilheiro do Campeonato Alemão afirmou que está satisfeito com seu atual clube, onde é uma das principais estrelas, mas não descarta se transferir em breve, até mesmo no fim da temporada.

"Ninguém pode prever o futuro. Agora estou no Dortmund e bem. Mas não posso dizer que ficarei dois, cinco ou dez anos. É possível que em junho algum clube chegue a um acordo com o clube e eu vá embora. Por enquanto não penso nisso", afirmou.

No entanto, Aubameyang descarta jogar no principal rival do Dortmund, o Bayern de Munique, por respeito aos torcedores.

"Nunca irei para o Bayern, isso é certo. Seria um golpe forte demais nos torcedores do Dortmund. Não importa o que me ofereçam, sempre irei dizer não a eles", ressaltou o atacante.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte