Esporte

Massa admite que aguardava aproveitar férias em Miami e não voltar para F-1

20/01/2017 19h52

Miami, 20 jan (EFE).- Felipe Massa garantiu nesta sexta-feira que está empolgado para estrear na temporada 2017 do Campeonato Mundial de Fórmula 1, depois de ter chegado a anunciar aposentadoria da categoria, em setembro do ano passado, e brincou sobre o que esperava estar fazendo em janeiro.

"Eu estava esperando aproveitar de Miami e das minhas férias, mas agora tenho que voltar a treinar todos os dias. As coisas mudaram", disse o brasileiro, que está na cidade americada para participar da Corrida dos Campeões, que acontecerá no estádio dos Marlins, equipe local de beisebol, que disputa a liga profissional do país (MLB).

Massa admitiu que viveu fortes emoções na reta final da temporada passada e que estava convicto da decisão de deixar a Fórmula 1, já pensando na possibilidade de correr em uma nova categoria.

"A sensação que tive nsa duas últimas corridas, especialmente no Brasil, foi que era o momento perfeito para parar", contou o agora substituto do finlandês Valtteri Bottas, que foi para a Mercedes, onde ocupará a vaga do alemão Nico Rosberg, atual campeão mundial.

O brasileiro, no entanto, destacou que não houve qualquer trabalho para voltar a ocupar as instalações da Williams, durante a pré-temporada do Mundial, que terá início oficial em março.

"Minhas coisas ainda estavam na fábrica, meu nome e tudo mais, então está perfeito", disse.

Além de Massa, a Corrida dos Campeões terá o alemão Sebastian Vettel, os britânicos Jenson Button e David Coulthard, o colombiano Juan Pablo Montoya, os brasileiros Tony Kanaan e Helio Castroneves, entre outros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo