Esporte

Zidane defende Danilo e diz que brasileiro é alvo de críticas injustas

Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Imagem: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Da EFE

20/01/2017 11h29

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, saiu em defesa do lateral direito Danilo nesta sexta-feira, ao afirmar que ele está sendo alvo de críticas injustas e destacar que se "encanta" com a qualidade do brasileiro.

Danilo voltou a ser vaiado na quarta-feira pela torcida do Real Madrid na partida contra o Celta de Vigo no Santiago Bernabéu, quando substituiu Dani Carvajal, lesionado. Como o brasileiro continuará no time até que o espanhol se recupere, Zidane defendeu o jogador da reação dos torcedores merengues.

"Para mim, parece injusto porque é um profissional e é uma alegria vê-lo treinar 100%. Ele é um profissional que se entrega sempre. Pode atuar bem ou mal, mas vejo ele jogando bem como todos, embora, é claro, ele possa fazer melhor", avaliou Zidane.

O técnico francês disse que terá como desafio fazer Danilo voltar a apresentar seu melhor futebol e está convencido de que os torcedores irão apoiar o brasileiro na partida contra o Málaga.

"Todos queremos a melhor versão do Danilo e ele está trabalhando para isso. Ele pode fazer melhor como muitos outros. A torcida estará com ele e com a equipe. Sobretudo, ele tem o apoio dos companheiros e do treinador, o que é o mais importante. Eu não estou 100% com ele, mas sim 1000% porque é um jogador que me encanta", concluiu o técnico do Real.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo