Esporte

Zidane defende momento de CR7 e diz que craque sempre fará diferença no Real

20/01/2017 13h00

Madri, 20 jan (EFE).- O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, defendeu o atual momento do atacante Cristiano Ronaldo, afirmando que o craque sempre fará a diferença para o time, mas admitiu que o português pode jogar pior se atuar isolado no ataque, como ocorreu na partida de quarta-feira contra o Celta de Vigo.

"Cristiano está bem, sempre vai ser o jogador que fará diferença para a equipe, mas há partidas que você pode atuar pior, quem não jogou futebol não consegue entender. Eu jogava mal às vezes e não ocorria nada. O importante é seguir trabalhando no campo", explicou.

Para Zidane, a imprensa faz muitas críticas ao português.

"O problema é que sempre terá críticas a Cristiano. Quando não joga, quando atua em uma posição diferente. Ele está acostumado com isso e pensa em atuar bem na partida de amanhã. É nisso que ele está concentrado", destacou o técnico.

"Ele jogou contra o Celta de 9 porque pensamos em colocar Marco Asensio e Lucas Vázquez para ter mais espaço. Não fizemos perfeitamente essa mudança. Sabemos como ele jogou a vida toda, mas, de vez em quando, ele pode atuar no centro, com outros dois atacantes. Sua posição preferida é na esquerda, e isso não vai mudar", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo