Esporte

Balotelli denuncia ataques racistas durante jogo do Nice pelo Francês

21/01/2017 13h50

Paris, 21 jan (EFE).- O atacante italiano Mario Balotelli denunciou neste sábado, por meio das redes sociais, que foi vítima de ataques racistas durante o empate entre Nice e Bastia, pela 21ª rodada do Campeonato Francês.

"É normal que os torcedores do Bastia imitem gritos de macaco e façam 'ouh ouh' durante todo o jogo e que ninguém da suposta comissão disciplinar não diga nada? O racismo é legal na frança ou só em Bastia?", criticou o jogador, em post no Instagram.

Balotelli, que já foi alvo de ataques em outros momentos da carreira, lamentou especificamente os comportamento presente ontem no estádio Armand-Césari.

"O futebol é um esporte magnífico, mas torcedores como os do Bastia o prejudicam. Foi uma vergonha", completou o atacante.

Bastia e Nice ficaram no empate em 1 a 1, na abertura da 21ª rodada do Francês. Com o resultado, o time de Balotelli chegou aos 46 pontos e reassumiu a liderança provisória da competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo