Esporte

Brasil perde de virada para a Espanha e dá adeus ao Mundial de handebol

21/01/2017 19h53

Montpellier (França), 21 jan (EFE).- A seleção brasileira perdeu de virada, neste sábado, para a Espanha por 28 a 27 e deu adeus nas oitavas de final ao Campeonato Mundial masculino de handebol, que está sendo disputado na França.

A equipe verde e amarela chegou a ter vantagem de 18 a 16 no intervalo, mas não resistiu na etapa complementar. Aos 41 minutos, os vice-campeões europeus pularam na frente pela primeira vez no placar e daí arrancaram para conseguir a vitória.

Nos instantes finais, a exclusão do armador Guilherme Toledo acabou deixando a equipe com um homem a menos e facilitou a vida dos espanhóis, que conseguiram abrir dois gols, quando Alex Dujshebaev marcou duas vezes.

A campeã sul-americana ainda balançou as redes nos instantes finais, mas não foi suficiente para evitar a eliminação.

O jogo marcou o reencontro da seleção com o ex-técnico Jordi Ribera. O espanhol foi comandante do Brasil entre 2012 e 2016, saindo após a participação nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

A Espanha, com a vitória, se junta a França, Eslovênia e Noruega, que também se classificaram para as quartas de final hoje. Os vice-campeões da Europa esperam o vencedor do duelo entre Croácia e Egito.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo