Esporte

Espanyol bate Granada e se aproxima da zona de classificação para Liga Europa

21/01/2017 14h53

Barcelona (Espanha), 21 jan (EFE).- O Espanyol encerrou jejum de três jogos sem vencer no Campeonato Espanhol neste sábado, ao bater o Granada, em casa, por 3 a 1, se aproximando assim da zona de classificação para competições continentais.

O meia José Antonio Reyes abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, aos 23, o meia brasileiro Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United, deixou tudo igual, ao balançar as redes para os visitantes.

A equipe anfitriã conseguiu retomar a liderança no marcador aos 32, graças a gol do meia argentino Pablo Piatti. O lateral-direito Marc Navarro definiu o marcador logo aos 3 minutos da etapa complementar.

Com o resutlado, o Espanyol chegou aos 26 pontos, ficando provisoriamente cinco atrás do Villarreal, sexto na tabela, que hoje se classificaria para a Liga Europa. O Granada, por sua vez, segue com dez pontos e pode virar lanterna no fim da rodada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo