Esporte

Gana vence Mali e vai às quartas de final da Copa Africana de Nações

21/01/2017 21h00

(Atualiza com resultado de Egito e Uganda).

Redação Central, 21 mar (EFE).- A seleção de Gana se garantiu por antecipação nas quartas de final da Copa Africana de Nações neste sábado, ao superar Mali por 1 a 0, em Port-Gentil, no Gabão, na abertura do grupo D do torneio.

O gol isolado da partida foi marcado pelo experiente atacante e capitão Asamoah Gyan, aos 21 minutos do primeiro tempo, após passe de Jordan Ayew, outro homem de frente da equipe comandada pelo israelense Avram Grant.

Com o resultado, Gana chegou aos seis pontos no grupo D, se tornando a segunda seleção com 100% de aproveitamento na competição, assim como a de Senegal, já classificada no grupo B.

No segundo jogo do dia, o Egito bateu Uganda por 1 a 0, graças a gol do meia Abdallah Said, aos 44 minutos do segundo tempo, chegou aos quatro pontos e se aproximou da classificação, além de ter tornado o rival o primeiro eliminado na fase de grupos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo