Esporte

Marcelo deixa jogo no 1º tempo com dor na coxa e causa preocupação no Real

Da EFE

21/01/2017 14h01

O lateral esquerdo brasileiro Marcelo se lesionou durante a vitória por 2 a 1 do Real Madrid contra o Málaga neste sábado (21), pelo Campeonato Espanhol, e teve que deixar o gramado ainda no primeiro tempo. Na segunda-feira (23), o atleta fará uma ressonância magnética para saber a gravidade

Aos 25 minutos da etapa inicial, o defensor da seleção deixou o gramado, dando lugar para o meia Isco, pouco depois de ter levado a mão à coxa esquerda. Com dores, o ex-Fluminense caiu no gramado, encerrando sua participação no duelo, que, até então, tinha 0 a 0 no placar.

Com a saída de Marcelo, Nacho, que começou o jogo na lateral direita, passou para o lado canhoto na defesa. O jovem atacante Lucas Vázquez, com isso, passou a atuar no ala destra do sistema defensivo.

O problema com o brasileiro é mais uma dor de cabeça para Zidane, que já não vem contando com o Dani Carvajal, que também é baixa por lesão e só voltará aos gramados em três semanas.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo