Esporte

Com "estrangeiros", Colômbia fecha lista de convocados para Jogo da Amizade

22/01/2017 14h41

Bogotá, 22 jan (EFE).- A Federação Colombiana de Futebol divulgou na madrugada neste domingo que o volante Gustavo Cuéllar, do Flamengo, o meia Vladimir Hernández e atacante Jonathan Copete, ambos do Santos, e Teo Gutiérrez, do Rosario Central, completam a lista de convocados para amistoso com o Brasil.

Com quarteto de "estrangeiros" relacionado por José Pekerman, o grupo que participará do chamado Jogo da Amizade, na próxima quarta-feira, no Estádio Olímpico Nílton Santos, no Rio de Janeiro, chega a 20, que terá renda de bilheteria revertida à Chapecoense.

Todos os demais jogadores convocados atuam em equipes da Colômbia, com destaque para o atacante Miguel Borja, do Atlético Nacional. Na seleção brasileira, todos os 23 chamados por Tite atuam em clubes do país.

A Federação Colombiana divulgou que ontem 13 jogadores se apresentaram e viajaram à noite para o Brasil. Os demais relacionados se apresentarão "nos próximos dias", segundo informou a entidade.



Confira os convocados da seleção colombiana para amistoso com a Colômbia:.



Goleiros: Camilo Vargas (Deportivo Cáli-COL) e David González (Independiente Medellín-COL).

Defensores: Farid Díaz, Felipe Aguilar, Daniel Bocanegra (Atlético Nacional-COL), Juan Sebastián Quintero e Luis Manuel Orejuela (Deportivo Cáli-COL), William Tesillo e Leyvin Balanta (Independiente Santa Fé-COL).

Meias: Macnelly Torres e Mateus Uribe (Atlético Nacional-COL), Abel Aguilar (Deportivo Cáli-COL), Santiago Montoya (Deportes Tolima-COL), Gustavo Cuéllar (Flamengo) e Vladimir Hernández (Santos).

Atacantes: Miguel Borja e Andrés Ibargüen (Atlético Nacional-COL), Harold Preciado (Deportivo Cáli-COL), Jonathan Copete (Santos) e Teófilo Gutiérrez (Rosario Central-ARG).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo