Esporte

Griezmann evita derrota do Atlético de Madrid em visita ao Athletic Bilbao

22/01/2017 15h57

Bilbao (Espanha), 22 jan (EFE).- Uma finalização precisa do francês Antoine Griezmann evitou que o Atlético de Madrid fosse derrotado neste domingo para o Athletic Bilbao, em jogo disputado no estádio San Mamés, pelo Campeonato Espanhol, que terminou empatado em 2 a 2.

Os 'Colchoneros' chegaram a abrir o placar logo aos 3 minutos do primeiro tempo, graças ao meia Koke. Os anfitriões conseguiram deixar tudo igual aos 42, e viraram aos 10 da etapa final, graças ao polivalente Óscar de Marcos.

O time comandado pelo argentino Diego Simeone só conseguiu empatar novamente aos 35 minutos do segundo tempo, quando Griezmann recebeu na entrada da área, encarou a marcação e bateu rasteiro no cando direito da meta defendido pelo goleiro Gorka Iraizoz.

O lateral-esquerdo Filipe Luís foi titular no Atlético e ficou em campo durante 90 minutos.

Com o resultado, a equipe madrilenha chegou aos 35 pontos, se mantendo na quarta colocação, ou seja, dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa.

O Athletic, por sua vez, alcançou a marca de 29 pontos. Ao empatar, o time basco desperdiçou oportunidade de igualar a pontuação do Villarreal, sexto na tabela, que ontem perdeu para o Valencia por 2 a 0, em casa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo