Esporte

Jogador do Hull City é operado após sofrer fratura craniana

22/01/2017 21h11

Redação Central, 22 jan (EFE).- Ryan Mason, jogador do Hull City que sofreu uma lesão neste domingo na partida contra o Chelsea, foi operado por causa de uma fratura craniana, informou seu clube em comunicado.

"O clube confirma que Ryan Mason sofreu uma fratura de crânio na partida contra o Chelsea desta tarde", anunciou o Hull, explicando que o jogador foi imediatamente levado para o hospital de St. Mary, onde foi operado.

"Ryan está em uma condição estável e se espera que permaneça no hospital durante os próximos dias", segundo o clube inglês, que agradece "o excelente e rápido cuidado" que o jogador recebeu do Departamento de Acidentes e Emergências e da Unidade de neurocirurgia do Hospital St. Mary's, acrescentando que nesta segunda-feira dará mais informações sobre seu estado.

Mason sofreu a lesão após um choque de cabeça com Gary Cahill. Teve que ser atendido no gramado durante mais de 10 minutos e retirado em maca e com oxigênio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo