Esporte

Kerber perde para americana e pode deixar de ser número 1 do mundo

22/01/2017 13h39

Melbourne, 22 jan (EFE).- A alemã Angelique Kerber, número 1 do mundo entre as mulheres, repetiu o britânico Andy Murray, melhor na atualidade entre os homens, e se despediu neste domingo do Aberto da Austrália, ao ser derrotada pela america Coco Vendeweghe.

A tenista que ocupa a 35ª colocação no ranking da WTA passou pela atual campeã do torneio por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-3, em apenas uma hora e oito minutos de confronto.

Com a eliminação, Kerber pode permitir que a americana Serena Williams volte ao topo da classificação mundial. Para isso, basta que a rival consiga conquistar o sétimo título nas quadras da cidade de Melbourne.

Vandeweghe, que alcança pela segunda vez as quartas de final de torneio de Grand Slam - a primeira foi em Wimbledon, há dois anos -, pegará agora a espanhola Garbiñe Muguruza, sétima cabeça de chave, que hoje eliminou a romena Sorana Cirstea, também em dois sets, também com parciais de 6-2 e 6-3.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo