Esporte

Leverkusen bate Hertha Berlim e se aproxima dos primeiros colocados do Alemão

22/01/2017 17h42

Berlim, 22 jan (EFE).- O Bayer Leverkusen bateu neste domingo o Hertha Berlim por 3 a 1, em casa, se aproximou da zona de classificação para competições continentais o Campeonato Alemão e ainda complicou a vida do adversário, que entrou na rodada em terceiro lugar.

O atacante Omer Toprak abriu o placar para os donos da casa, aos 12 minutos do primeiro tempo. O meia Hakan Calhanoglu ampliou aos 35 e fez o terceiro aos 43 da etapa complementar. O meia suíço Valentin Stocker fez o de honra do time da capital pouco antes do intervalo.

O Leverkusen, do lateral-esquerdo Wendell, ex-Grêmio, com o resultado, chegou aos 24 pontos, ficando cinco atrás do Eintracht Frankfurt, que está em sexto na tabela, última posição que daria vaga na próxima edição da Liga Europa.

O Hertha, por sua vez, acabou estacionado nos 30 pontos, com isso acabou ultrapassado por Hoffenheim e Borussia Dortmund, agora terceiro e quarto colocados, respectivamente.

Ainda neste domingo, o Colônia chegou ao quinto empate nos seis últimos jogos disputados, desta vez, em visita ao Mainz 05. O jogo terminou com placar de 0 a 0. A equipe está na sétima colocação, com 26 pontos, enquanto os anfitriões estão em 11º, com 21.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo