Esporte

Sevilla sofre, mas vence lanterna e volta a pressionar o Real Madrid

22/01/2017 12h37

Pamplona, 22 jan (EFE).- O Sevilla voltou a ficar a um ponto da liderança do Campeonato Espanhol neste domingo ao bater o Osasuna, lanterna do torneio, por 4 a 3 no estádio El Sadar, em Pamplona, e somar a quinta vitória consecutiva pela competição, a sétima em oito partidas.

Apesar de não fazer boa campanha, o time da casa esteve, pelo menos por alguns momentos, em condições de realizar um feito que ninguém consegue desde 3 de dezembro, bater a equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli.

O Osasuna começou bem e abriu o placar aos 15 minutos de bola rolando, com gol de León. Ainda antes do intervalo, aos 43, Iborra empatou, mas o próprio volante foi de herói a vilão ao marcar contra o segundo dos anfitriões, aos 18 minutos da etapa final.

O duelo então esquentou, e o Sevilla voltou a empatar pouco em seguida, aos 20, com o nome da partida: Iborra. Vázquez virou o jogo, aos 35, e nos acréscimos, aos 47, Sarabia assinalou o quarto. Ainda houve tempo para Kodro descontar, aos 48, mas a reação parou por aí.

O time da Andaluzia soma agora 42 pontos, contra 43 do Real Madrid, que no sábado bateu o Málaga por 2 a 1 e ainda tem um compromisso atrasado, diante do Valencia, pela participação no Mundial de Clubes. Já o Osasuna tem apenas nove, metade da pontuação do Leganés, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo