Topo

Esporte

Allegri minimiza críticas ao rendimento de Paulo Dybala na Juventus

24/01/2017 15h38

Roma, 24 jan (EFE).- O técnico italiano Massimiliano Allegri, da Juventus, condenou nesta terça-feira as críticas que o atacante argentino Paulo Dybala vem recebendo nas últimas semanas e aproveitou para fazer inúmeros elogios ao comandado.

"Ele alternou coisas boas, como o maravilhoso gol de domingo, contra a Lazio, com alguns erros de finalização. São coisas que podem acontecer com um atacante", avaliou o comandante da equipe 'bianconera', em entrevista coletiva.

Nas últimas semanas, Dybala vem sendo contestado por causa da irregularidade dentro das partidas. Allegri, no entanto, aponta que se trata de um jovem em evolução.

"Paulo está crescendo, do ponto de vista atlético e, sobretudo, técnico. Colocar Dybala em dúvida não faz sentido", avaliou o treinador.

Nesta temporada, o atacante argentino atuou em 19 partidas, por Campeonato Italiano, Copa da Itália, Supercopa da Itália e Liga dos Campeões da Europa, e balançou as redes em sete oportunidades, dez a menos que o compatriota Gonzalo Higuaín, artilheiro da equipe.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte