Esporte

Callejón decide, Napoli bate Fiorentina e vai às semifinais da Copa da Itália

24/01/2017 20h57

Roma, 24 jan (EFE).- Com gol de José Callejón no segundo tempo, o Napoli fez o suficiente para vencer a Fiorentina por 1 a 0 no estádio San Paolo nesta terça-feira e se classificar para as semifinais da Copa da Itália.

Em partida que teve os goleiros Pepe Reina e Ciprian Tatarusanu como protagonistas, a rede só balançou aos 26 minutos da etapa complementar, quando Callejón recebeu cruzamento de Marek Hamsik pela esquerda e cabeceou para o fundo do gol.

Esse foi o décimo gol do meia na temporada, mas o primeiro na Copa da Itália. Callejón marcou oito vezes pelo Campeonato Italiano e um pela Liga dos Campeões.

O fim da partida foi marcado pela tensão, com uma expulsão para cada lado. Pelo Napoli, Elseid Hysaj recebeu o segundo amarelo aos 45 minutos. Quatro minutos depois, foi a vez de Maximiliano Olivera ver o amarelo pela segunda vez e sair de campo.

O próximo adversário do Napoli será o vencedor do confronto entre Juventus e Milan, que decidem a vaga para a próxima fase nesta quarta-feira.

Ainda pelas quartas de final, Inter de Milão e Lazio jogarão na terça-feira da próxima semana, já Roma e Cesena decidirão a última vaga nas semifinais no dia 1º de fevereiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo