Esporte

Dybala fala com 2 crianças sobreviventes de soterramento de hotel na Itália

24/01/2017 15h28

Roma, 24 jan (EFE).- O atacante Paulo Dybala, da Juventus, entrou em contato nesta terça-feira para duas crianças que sobreviveram à tragédia do hotel do centro da Itália que foi soterrado por uma avalanche há seis dias.

Dybala falou com as duas crianças em uma chamada de vídeo organizada pela psicóloga que vem cuidando dos dois. O jogador argentino os convidou a irem a Turim para uma partida da 'Velha Senhora'.

Edoardo Di Carlo, de 9 anos, perdeu os pais na tragédia do hotel Rigopiano, enquanto as equipes de resgate continuam buscando sem descanso os de Samuel Di Michelangelo, de 7 anos.

A tragédia aconteceu na quarta-feira passada quando um deslizamento de neve caiu sobre o hotel, provavelmente por causa da série de quatro terremotos de magnitude superior aos 5 graus na escala Richter ocorrida no centro da Itália. O número provisório de mortos é de 15 pessoas, enquanto há 14 desaparecidos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo