Esporte

Ex-Manchester City, Lescott é contratado pelo lanterna do Campeonato Inglês

24/01/2017 13h40

Londres, 24 jan (EFE).- O Sunderland, lanterna do Campeonato Ingles, anunciou nesta terça-feira a contratação do veterano zagueiro inglês Joleon Lescott, de 34 anos, que ficará no clube até o fim desta temporada.

O defensor, com passagem pelo 'English Team' e que já atuou em Everton, Manchester City, Aston Villa, entre outros, estava sem clube desde novembro do ano passado, quando deixou o AEK Atenas, da Grécia.

Lescott assinou contrato de pouco mais de seis meses, válido até o dia 30 de julho.

"Estou feliz por estar aqui. Falei com o técnico (David Moyes) na semana passada e ele me perguntou se eu estava interessado em acertar com a equipe. Eu disse que sim, pois qualquer jogador quer atuar na Premier League", garantiu o zagueiro, em entrevista publicada no site dos 'Black Cats'.

De acordo com o Sunderland, Lescott, duas vezes campeão inglês, em 2011/2012 e 2013/2014, com o Manchester City, vestirá a camisa 15 no decorrer da temporada.

Atualmente, o novo time do zagueiro está na 20ª colocação da competição nacional, com apenas 15 pontos, três atrás do Swansea, primeiro fora da zona de rebaixamento para a segunda divisão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo