Esporte

FIA divulga nota em que agradece Ecclestone e dá boas vindas ao Liberty Group

24/01/2017 16h25

Redação Central, 24 jan (EFE).- A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) divulgou comunicado nesta terça-feira de despedida dirigido para Bernie Ecclestone, agradecendo o britânico pelos mais de 40 anos de dedicação ao esporte.

O texto aproveita para dar boas-vindas ao Liberty Group, novo acionista majoritário do Formula One Group, que decidiu pela saída do ex-diretor-executivo, subsituído pelo americano Chase Carey, novo chefão da categoria.

"A FIA quer trabalhar conjuntamente com o objetivo comum de melhorar e fazer crescer este esporte", diz o texto assinado pelo presidente da entidade, Jean Todt.

Nesta segunda-feira, Ecclestone anunciou nesta segunda-feira que estava deixando função de diretor-executivo da Fórmula 1.

"Hoje fui demitido. Estou simplesmente fora. É oficial, já não dirijo a empresa. Minha função foi assumida por Chase Carey", disse o britânico à revista alemã "Auto Motor und Sport".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo