Esporte

James Rodríguez apresenta sobrecarga muscular e segue afastado no Real Madrid

24/01/2017 11h28

Madri, 24 jan (EFE).- O colombiano James Rodríguez, que tinha retorno esperado para esta semana no Real Madrid, foi diagnosticado nesta quarta-feira com sobrecarga muscular na perna esquerda e seguirá afastado dos treinos com o restante do elenco.

Este é o terceiro problema físico que o jogador apresenta apenas em 24 dias deste ano, e acontece dias depois que o meia ficou muito perto de se recuperar de contusão no músculo sóleo da perna direita, que o tirou dos últimos compromissos do clube.

"Ele se ressentiu de problema em outra perna, mas é uma sobrecarga e não uma lesão. Quando você tem problema em uma perna, sempre afeta a outra. Apenas isso que acontece", afirmou o técnico francês Zinedine Zidane, em entrevista coletiva.

Ainda no treino desta terça-feira, o Real Madrid contou com o atacante português Cristiano Ronaldo, que sofreu golpe no púbis na vitória sobre o Málaga por 2 a 1, no fim de semana, pelo Campeonato Espanhol.

Este foi o último trabalho na equipe da capital antes do jogo com o Celta de Vigo, pela volta das quartas de final da Copa do Rei da Espanha. Nele, o lateral-direito Danilo, que apresentou dores musculares na semana passada, que o tiraram do duelo do sábado, também participou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo