Topo

Esporte

Jogador do Hull que sofreu traumatismo craniano evolui "de maneira excelente"

24/01/2017 15h13

Londres, 24 jan (EFE).- O meia inglês Ryan Mason, do Hull City, está evoluindo bem da fratura craniana que sofreu no último domingo, no jogo da equipe contra o Chelsea, conforme informou nesta terça-feira a diretoria dos 'Tigers', em boletim médico.

"O clube pode confirmar que Mason continua progredindo de maneira excelente", diz a nota publicada no clube.

De acordo com o boletim, o jogador seguirá sendo acompanhado de perto pelos profissionais do St. Mary's Hospital nos próximos dias. Além disso, o meia é acompanhando pelos membros do departamento médico do Hull.

Mason, 25 anos, se contundiu gravemente ao bater cabeça com cabeça com o zagueiro inglês Gary Cahill, aos 13 minutos do primeiro tempo, em jogo disputado no estádio Stamford Bridge.

O meia precisou ser atendido por cerca de 10 minutos, ainda no gramado, antes de ser retirado na maca, enquanto utilizava uma máscara de oxigênio para auxiliar a respiração.

No St. Mary's Hospital, em Londres, o jogador do Hull City foi operado ainda no domingo.

"Não faremos mais nenhum comentário até que não aconteçam mudanças na condição de Ryan. Queremos pedir para as pessoas que respeitem a privacidade dele e da família, enquanto segue internado no hospital", conclui a nota do clube.

Nesta terça-feira, quando os 'Tigers' encararão o Manchester Unteid, pela Copa da Liga Inglesa, os torcedores da equipe prometeram um minuto de aplausos ao jogador, contratação mais cara da história do Hull.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte