Esporte

Maradona vê Argentina ameaçada: "Messi não pode pagar por esses ladrões"

Raad Adayleh/AP
Imagem: Raad Adayleh/AP

Da EFE

24/01/2017 00h22

Diego Maradona afirmou nesta segunda-feira que o futebol na Argentina "ficou em segundo plano", e previu que a seleção de seu país "com ou sem Messi, pode ficar fora da Copa do Mundo da Rússia, em 2018" se a Fifa não tomar medidas na AFA.

"Ele (Messi) não tem de pagar por todos os desastres e os ratos (ladrões) da AFA", disse o capitão da seleção que conquistou o Mundial do México, em 1986, ao criticar os diretores da Associação de Futebol da Argentina e assegurar que o presidente da Fifa, Gianni Infantino, pode punir seu país.

"As pessoas que estão hoje na AFA não têm ideia de como resolver os problemas do futebol argentino", afirmou.

Ex-treinador da Argentina na Copa da África do Sul, em 2010, disse que "a AFA pode ser desfiliada pela Fifa por conta da crise que a entidade está atravessando" e insistiu que a "Argentina, com ou sem Messi, pode ficar fora do Mundial".

Maradona mostrou preocupação com a crise que atravessa o futebol argentino e criticou os diretores dos clubes que, em sua opinião, "só se preocupam com o dinheiro".

"Hoje todos estão de férias e parece que o futebol passou para segundo plano. Os dirigentes precisam resolver os problemas dos jogadores do futebol argentino. Eu asseguro que o futebol não começa em fevereiro", disse o ex-jogador, lembrando sobre a previsão do início do campeonato nacional.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo