Topo

PSG goleia e se classifica para final da Copa da Liga pela 4ª vez seguida

24/01/2017 20h37

Redação Central, 24 fev (EFE).- Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Paris Saint-Germain deslanchou na etapa final, goleou o Bordeaux fora de casa e se classificou nesta terça-feira para a final da Copa da Liga da França pela quarta vez seguida.

Jogando no Nouveau Stade de Bordeaux, o atual tricampeão do torneio saiu em vantagem aos 20 minutos de bola rolando, em bonito gol de falta de Di María. No entanto, aos 32, Rolán aproveitou passe de Kamano e, com o goleiro Trapp já fora do lance, balançou a rede para empatar.

No segundo tempo, porém, só deu PSG, que marcou o segundo aos 15 minutos, quando Lucas tocou e Cavani completou. Na sequência, aos 29, após cobrança de escanteio, Marquinhos desviou e o atacante uruguaio assinalou o terceiro. Pouco depois, aos 36, Di María arriscou de longe e fechou a goleada.

Além de Marquinhos e Lucas, a equipe visitante contou com outros dois brasileiros, o também zagueiro Thiago Silva e o lateral-esquerdo Maxwell, também titulares. No Bordeaux, o atacante Malcom, ex-Corinthians, começou jogando e foi substituído na segunda etapa.

O outro finalista será definido nesta quarta-feira, quando o Monaco jogará em casa contra o Nancy. A decisão está marcada para o dia 1º de abril.