Esporte

Wawrinka passa por Tsonga e alcança as semifinais do Aberto da Austrália

24/01/2017 06h54

Melbourne, 24 jan (EFE).- O suíço Stan Wawrinka, número 4 no Ranking da ATP e campeão em 2014 do Aberto da Austrália, nesta terça-feira anulou totalmente as esperanças do francês Jo-Wilfried Tsonga (12) de alcançar uma nova final em Melbourne ao vencer a partida por 3 sets a 0, com parciais de 7-6 (2), 6-4 e 6-3.

Wawrinka enfrentará na semifinal o vencedor do confronto entre seu compatriota Roger Federer (17) e o alemão Mischa Zverev (50).

O suíço chegou a sua oitava semifinal após 2h15 de partida. "Não é fácil jogar contra ele, a quadra estava muito rápida e ventava, mas fui mais agressivo desde o início", afirmou Wawrinka.

"Tenho sempre grandes lembranças deste torneio pelo meu título aqui, e não me importa com quem e quando jogue agora. Neste torneio há muitas mudanças, de temperatura, umidade, velocidade das quadras são diferentes", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo