Esporte

Chelsea mira em Muslera e Diego López, diz jornal inglês

25/01/2017 18h19

Londres, 25 jan (EFE).- Com o aumento das especulações sobre a saída de Asmir Begovic, o Chelsea vem analisando as opções para contratar um novo goleiro reserva e está de olho em Fernando Muslera, do Galatasaray, e Diego López, do Espanyol, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira pelo jornal britânico Daily Telegraph.

De acordo com o periódico, o Bournemouth está interessado em contar com Begovic ainda na janela de transferências deste mês, o que levaria os 'Blues' ao mercado.

O Chelsea rejeitou recentemente uma oferta próxima aos 10 milhões de libras pelo goleiro bósnio, que, no entanto, deseja ser mais aproveitado na sequência da temporada.

O treinador de goleiros do clube londrino, Christophe Lollichon, está colaborando com a secretaria técnica e montou uma lista de três possíveis substitutos: Muslera, López e o escocês Craig Gordon.

O arqueiro uruguaio, de 30 anos, é titular no Galatasaray e tem vínculo até junho de 2018. Já o espanhol, de 35, está emprestado no Espanyol pelo Milan até o meio do ano, enquanto Gordon defende o Celtic e tem ampla experiência na 'Premier League', já que jogou pelo Sunderland por cinco anos. Ele também ainda tem um ano e meio de contrato.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo