Esporte

Evra deixa a Juventus e acerta com o Olympique de Marselha

25/01/2017 17h21

Paris, 25 jan (EFE).- O experiente lateral-esquerdo Patrice Evra acertou nesta quarta-feira sua saída da Juventus e a transferência para o Olympique de Marselha, clube com o qual assinou contrato de um ano e meio, conforme divulgado pela imprensa francesa.

O jogador de 35 anos, que defendeu a seleção da França 85 vezes, foi aprovado nos exames médicos e será apresentado nas próximas horas.

Evra já não vinha sendo titular com o técnico da Juve, Massimiliano Allegri, que tem escalado o brasileiro Alex Sandro, e só disputou seis partidas pelo Campeonato Italiano, embora vinha sendo aproveitado na Liga dos Campeões.

O lateral ainda tinha seis meses de contrato com a 'Velha Senhora', à qual chegou em 2014 procedente do Manchester United, onde passou nove temporadas. Pela equipe de Turim, foi bicampeão italiano e bicampeão da Copa da Itália e campeão da Supercopa da Itália.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo