Esporte

Falcao resolve, Monaco vence e pega o PSG na final da Copa da Liga

25/01/2017 21h27

Redação Central, 25 jan (EFE).- O Monaco venceu o Nancy por 1 a 0 nesta quarta-feira no Stade Louis II, no principado, graças a um gol do artilheiro Falcao García, e se classificou para a final da Copa da Liga da França, em que terá pela frente o Paris Saint-Germain.

O único gol da partida foi marcado nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47 minutos. Falcao aproveitou falha do goleiro N'Dy e balançou a rede pela 18ª vez nesta temporada.

O técnico do Monaco, Leonardo Jardim, optou por uma equipe mista e escalou apenas um brasileiro entre os titulares, o zagueiro Jemerson. O lateral-direito Fabinho entrou no segundo tempo, enquanto o meia Boschilia, que marcou dois gols no fim de semana, diante do Lorient, permaneceu no banco de reservas.

Na final, a primeira de Copa da Liga desde o título de 2003, a equipe do principado jogará contra o PSG, atual tricampeão, que na terça-feira goleou o Bordeaux por 4 a 1 fora de casa. A decisão acontecerá no dia 1º de abril, no Stade des Lumières, em Lyon.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo