Esporte

Fiorentina confirma venda de Mauro Zárate ao Watford

25/01/2017 13h56

Roma, 25 jan (EFE).- A Fiorentina confirmou nesta quarta-feira a venda do atacante argentino Mauro Zárate ao Watford, de acordo com um comunicado publicado no site oficial do clube italiano.

Zárate, de 29 anos, havia assinado com a 'Viola' na janela de transferências de janeiro do ano passado e deixará o clube com um total de 25 partidas disputadas e sete gols marcados.

O jogador não contava com grande protagonismo sob o comando do técnico português Paulo Sousa, por isso resolveu aceitar a proposta do Watford.

O argentino voltará ao Campeonato Inglês, que já disputou com as camisas de Birmingham (seis meses em 2008), West Ham (um ano e meio entre 2014 e 2016) e Queen's Park Rangers (seis meses em 2015).

No Watford, Zárate trabalhará com o treinador italiano Walter Mazzarri e será companheiro de equipe do compatriota Roberto Pereyra.

A Fiorentina não comunicou os detalhes da operação, mas a imprensa local antecipa que o jogador assinou um contrato de dois anos e meio, até junho de 2019.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo